fbpx
Famosos

Fernando Daniel já pensa no segundo filho: “Gostava de ter um rapaz…”

Fernando Daniel
Instagram

Fernando Daniel já está a pensar em ter um segundo filho.

Fernando Daniel e Sara Vidal foram pais da pequena Matilde no dia 14 de dezembro do ano passado, e o mentor do ‘The Voice Kids’, já está a pensar em aumentar a família. E confessou que a experiência da paternidade o deixou mais sensível com os concorrentes.

“Confesso que fiquei mais sensível nesta temporada, acho que também muito por ter sido pai. Ao mesmo tempo, sinto que, por mais sensível que esteja, demoro mais a demonstrar essa sensibilidade, parece que estou a ganhar aqui uma certa barreira, acredito que seja o meu lado paternal que esteja a criar este lado forte“, começou por dizer à TV7 Dias.

“Estou muito contente. A Matilde é uma bebé impecável, inclusive a própria mãe, a Sara, disse que está a ser muito melhor do que esperava e que há uma possibilidade de daqui a um ano ou dois pensarmos dar um maninho à Matilde”, revelou.

“Gostava de ter um rapaz, assim ficava logo arrumado o assunto, gostava de ter um casal, gostava de dar o meu nome a um filho da mesma forma que o meu pai me deu o nome dele, e como o meu avô deu o nome dele ao meu pai, gostava de dar continuidade a esta linhagem do Fernando”, confessou.

O cantor afirmou que a filha é muito tranquila, e que já começa a sentar-se e a tentar interagir com tudo. Ainda assim, há situações que o deixam aflito.

“Uma vez, ao deitá-la na espreguiçadeira, ela levantou um bocadinho e eu bati-lhe na cabeça; fiquei logo em pânico. Ela chorou um bocadinho, mas passou logo. Cada vez mais fico com o coração nas mãos…”, desabafou.

Leia também: Fernando Daniel sonha com a Eurovisão: “Gostava muito de representar Portugal”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>