fbpx
Famosos

Fernando Daniel indignado com multidão no Santuário de Fátima

Fernando Daniel Santuario De Fatima

Este domingo, o Santuário de Fátima celebrou o 13 de setembro e atingiu a lotação máxima. De acordo com a SIC, a penúltima peregrinação do ano juntou milhares de pessoas e atingiu a lotação máxima, de acordo com as regras da Direção-Geral da Saúde.

O Santuário de Fátima limitou a entrada de peregrinos depois de verificar que o recinto tinha atingido a lotação máxima. De recordar que esta Peregrinação Internacional Aniversária, que celebra a quinta ‘aparição’ de Nossa Senhora aos Pastorinhos, integra a VI Peregrinação da Comunidade Surda.

As imagens da multidão no Santuário de Fátima está a gerar indignação nas redes sociais. O cantor Fernando Daniel reagiu às imagens com um longo desabafo.

“O Facebook lembrou-me desta foto em 2018. Na legenda dizia “Querem ver-me feliz? Dêem-me um palco”. Passado dois anos mudou-se a vontade. Hoje, depois das imagens que vi em Fátima, já só peço responsabilidade a todos, dever cívico e mais altruísmo, para que possa efetivamente ter um palco para trabalhar o mais rapidamente possível… e como eu, tantos outros artistas e respetivos profissionais“, começou por referir.

Porque não estávamos a brincar quando dissemos que iríamos ser os últimos a retomar a nossa atividade. Lembro que existem pessoas que a última vez que tiveram trabalho foi em fevereiro. Pensar no próximo continua a ser importante como sempre foi. Façam-no“, concluiu.

Leia também: Big Brother – A Revolução: Conheça os procedimentos da TVI sobre a Covid-19

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News