fbpx
Famosos

Fernando Daniel fala sobre o novo disco: “Não quero apressar nada nem ceder à pressão…”

Fernando Daniel
Instagram

Fernando Daniel falou sobre a pressão de lançar um novo disco.

Fernando Daniel recorreu às redes sociais, esta terça-feira, dia 28 de março, para partilhar com os seguidores um desabafo sobre o próximo disco. O cantor revelou que tem sentido alguma pressão sobre o assunto, mas que não quer apressar nada com risco de não ter tempo de aproveitar.

“Tenho sentido uma certa pressão que não sei de onde vem e decidi escrever-vos isto: O próximo disco ainda não tem uma única música. No entanto, sei perfeitamente o que quero fazer. Não quero apressar nada nem ceder à pressão que existe sempre por disco novo”, começou por escrever.

O artista confessou que não aproveitou o último disco devido à Covid-19: “Eu não o saboreei. Pouco o toquei ao vivo, preciso de o tocar ao vivo, realizar tudo o que imaginei para ele em concertos e ouvir-vos bem alto a cantar comigo. É esse o objetivo principal para este ano. Curtir o que não curti, cantarmos juntos o que 2020 e 2021 não deixou”.

“Em relação ao próximo disco, quero que seja uma viagem, quero que a paternidade me ensine coisas, quero relembrar o que me motivou a cantar, quero voltar a onde tudo começou, quero refazer a fórmula que mudou a minha vida, mas desta vez ainda mais forte e mais especial. E este disco que ainda não tem 1 música sequer, já tem nome e conceito”, contou.

No fim ainda acrescentou: “Neste disco e mais do que em qualquer um, vou precisar do vosso apoio e do vosso amor”.

Leia também: Fernando Daniel faz passeio em família e derrete fãs: “A minha família favorita”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>