fbpx
Famosos

Fernando Daniel cancela concerto por motivos de doença

Fernando Daniel

Fernando Daniel anunciou quem vai tocar em seu lugar, em Penela.

Fernando Daniel tinha espetáculo marcado para esta sexta-feira, dia 30 de setembro, em Penela. No entanto, tal já não irá acontecer. O cantor anunciou, através das redes sociais, que teve de cancelar o concerto por motivos de saúde.

Olá malta, espero que esteja tudo bem convosco. As notícias que trago não são as melhores. Há cerca de dois dias, comecei a sentir o nariz entupido e a garganta a doer um bocadinho. De dia para dia tem vindo a piorar. Cresce as dores de cabeça, cresce a febre, dores musculares, tosse com expetoração“, começou por dizer, num vídeo onde se mostra visivelmente em baixo.

Estive a gravar um videoclip e apanhei frio e foi o suficiente – sou um bocado sensível no que toca a essas coisas – apanhei um resfriado e fiquei assim, o que me impossibilita de estar com vocês amanhã (sexta, 30) em Penela“, explicou.

Contudo, apesar de Fernando Daniel não poder atuar, este revelou que será substituído por Bárbara Tinoco.

Estão super bem entregues. Penela, fica a minha palavra de voltar um dia e peço desculpa a todos os que já tinham planos para esse dia, mas não deixem de ir. Um grande beijinhos a todos e vemo-nos por aí“, concluiu.

Leia também: Fernando Daniel sofre ‘incidente’ com o carro: “Fiquei muito triste. Chorei”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News