fbpx

Fernando Alvim revela ter défice de atenção: “É quase impossível eu estar sem fazer absolutamente nada”

O comunicador revelou que a sua vida melhorou significativamente depois de ter começado a tomar "ritalina, como os miúdos".

A Televisão
1 min leitura
Foto: Diário de Notícias

Fernando Alvim, locutor da Antena 3, rádio onde apresenta, diariamente, o programa “Prova Oral” descobriu, recentemente, que sofre de défice de atenção e falou da sua vida antes e depois do diagnóstico.

O comunicador revelou, em entrevista ao “Observador”, que a sua vida melhorou significativamente depois de ter começado a tomar “ritalina, como os miúdos”: “Tenho um foco maior, algo que eu não sabia ser possível. Não sabia que podia ler um livro e acabá-lo”.

Fernando Alvim conta que sempre foi uma “criança agitada” e que sempre teve dificuldade em focar-se. “Gostava de ter tido uma consulta quando tinha 5 ou 6. Ah, sofre de défice de atenção, tem de tomar este medicamento. Tenho a certeza que a minha vida tinha ido por um rumo totalmente diferente”, refere.

“Como criança ou adolescente, tinha de estar sempre a fazer coisas”, afirma, acrescentando: “É quase impossível eu estar sem fazer absolutamente nada, que é uma ideia que me agrada muito, não fazer absolutamente nada”.

 

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.