Famosos

Fernanda Serrano volta a viver com os pais

Instagram

Separada, a atriz decidiu levar os pais para morar na vivenda onde partilhou os últimos anos em família com Pedro Miguel Ramos. 

Mesmo antes da confirmação da separação, na semana passada, Pedro Miguel Ramos já teria abandonado a casa num condomínio de luxo na Margem Sul do Tejo. Sozinha com os quatro filhos, Fernanda Serrana não dispensou a ajuda dos pais, cujo apoio tem sido fundamental para orientar a rotina da atriz e dos filhos Santiago, de 14 anos, Laura, de 11, Maria Luísa, de 10 e Caetana, de apenas 3.

Jaime e Ercília Serrano moravam no mesmo condomínio mas mesmo assim aceitaram ficar mais próximos dos netos e da filha que deu por terminado o relacionamento de 16 anos.

Na apresentação do novo livro da atriz ‘Viva a Vida’ fizeram questão de mostrar apoio à filha: “Tenho muito orgulho na minha filha. Ela tem muitos bons princípios, é muito orientada para a família. Os filhos são tudo para ela e para mim. Os meus netos são como se fossem meu filhos. Deixei de trabalhar para ficar a cuidar deles.”

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Rui F. Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Rui F.
Visitante
Rui F.

O título é mais ao contrário: “Os pais de Fernanda Serrano voltam a viver com a filha.” Quem lê o título, pensa que a Fernanda, voltou para a casa dos pais dela.

ATV News