fbpx

Fernanda Serrano: “Só quero o lado A da vida. Já tive o lado B. Chega”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Fernanda Serrano namora atualmente com o personal trainer Ricardo Pereira, depois de mais de uma década de união com Pedro Miguel Ramos.

Numa entrevista recente na qual falou de amor, Fernanda Serrano confessou que não sabe viver esse sentimento de forma serena. “Deve ser porque instrumentalizo muito as emoções e os afetos devido à minha profissão, ou porque entendo que o amor e a vida não devem ser coisas mornas. Ou é ou não é“, disse à revista Caras.

Há que amar muito, correndo o risco do sofrimento e da desilusão, mas a vida é mesmo assim. Sempre, desde miúda, que entendo o amor assim. Não é de agora. Não ter medo de nos permitirmos a amar muito e sermos muito amados. Não é o melhor do mundo?“, atirou.

Pouco depois, questionada sobre o facto de quem lhe é próximo dizer que se trata de uma pessoa que emana luz, Fernanda Serrano sentiu-se bastante feliz por saber disso.

Não consigo nem quero nunca vir a ser uma pessoa ácida e amarga com quem não se quer estar. Pelo contrário. Sempre fui de arranjar soluções e não problemas, de suavizar questões e querer o melhor e o mais feliz, o mais divertido e leve“, explicou.

A vida pode ser tão difícil e pesada que, se não tivermos a destreza de aproveitar o bom e a sorte que temos para a viver da melhor forma que conseguirmos, seria uma perfeita estupidez. Só quero o lado A da vida. Já tive o lado B. Chega“, completou.

Leia também: Após isolamento, Fernanda Serrano está de volta: “O Covid levou-me o paladar, mas não as memórias…”

Relacionado: