fbpx
Famosos

Fernanda Serrano reflete sobre o ‘amor para a vida toda’: “Eu não consegui. Mas não desisti…”

Fernanda Serrano
Instagram

Fernanda Serrano começou a manhã deste sábado com uma reflexão sobre o amor e partilhou uma rara imagem dos seus pais para falar sobre o assunto.

A atriz confessou que os progenitores são a sua grande referência enquanto casal. “Hoje descobri no meu telefone esta tão bonita foto. Não estou aqui, mas tudo meu está aqui retratado. O muito amor de uma vida de verdade que hoje em dia já pouco acontece entre duas pessoas e a referência que é para os meus quatro filhos e sempre foi para mim“, começou por dizer Fernanda Serrano na legenda da imagem.

Fernanda Serrano não desiste

E rematou: “Eu não consegui. Mas não desisti. Quando sempre se teve este exemplo de como amar alguém uma vida inteira, com respeito, companheirismo, confiança e sobretudo com verdade, a fasquia só pode ser alta. Ainda só tenho 47. Nunca se desiste de nada. Foi o que sempre ensinei aos meus filhos“.

De recordar que Fernanda Serrano foi casada durante 14 anos com Pedro Miguel Ramos, pai dos seus quatro filhos. Em 2019 o casal anunciou a separação. No ano passado, a atriz assumiu publicamente o namoro com o personal trainer Ricardo Pereira.

Leia também: Afinal, Fátima Lopes mantém-se na TVI como subdiretora

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News