fbpx
Famosos

Fernanda Serrano já confirmou! Chegou ao fim o casamento com Pedro Miguel Ramos

Pedro Miguel Ramos Fernanda Serrano Fernanda Serrano Já Confirmou! Chegou Ao Fim O Casamento Com Pedro Miguel Ramos
Facebook

Índice

Está confirmado! Chegou ao fim o casamento de Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos, cerca de 15 anos de terem dado o nó. A revelação foi feita pela própria atriz, através de um comunicado enviado às redações.

No mesmo dia no qual vários órgãos de comunicação social dão conta de uma possível separação, Fernanda Serrano colocou um ponto final nas dúvidas. Através de um comunicado enviado às redações, a atriz confirmou que o casal optou pelo processo de divórcio.

“Venho por este meio comunicar a minha separação e divórcio de Pedro Miguel Ramos, pessoa com quem partilhei 16 anos de vida e daí resultaram quatro maravilhosos e saudáveis filhos”, começou por explicar a intérprete, de 45 anos, antes de afirmar que esta é a melhor solução para eles. “Por entendermos que esta seria a melhor solução para a nossa família neste momento, decidimos dar este passo. Nunca é uma decisão fácil, nem feliz. Mas a possível e necessária”, continuou.

De modo a proteger a privacidade dos filhos, Fernanda Serrano pediu ainda que todo o respeito possível nesta fase. “Para proteção e resguardo de quem mais merece, os nossos filhos, Santiago, Laura, Maria Luísa e Caetana, agradeço que respeitem esta nossa fase delicada. A privacidade a todos nós assiste e agora, mais do que nunca, faremos uso dela. Espero que entendam e respeitem”, concluiu.

Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos estavam casados desde 28 de agosto de 2004.

Lê também:

Pedro Miguel Ramos sem palavras para explicar divórcio de Fernanda Serrano

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>