fbpx
Famosos TVI

Fernanda Serrano emociona-se com mensagem de Pedro Granger sobre Pedro Lima

pedro-granger-pedro-lima-fernanda-serrano

Portugal acordou em choque no passado dia 20 de junho com a notícia da morte de Pedro Lima. O ator, de 49 anos, colocou fim à vida na praia do Abano, em Cascais. Pedro Granger recordou o amigo e colega numa emotiva mensagem, que deixou Fernanda Serrano emocionada.

Quase dois meses depois da perda, Pedro Granger recordou o amigo e colega numa emotiva mensagem nas redes sociais. O ator publicou uma fotografia dos anos 90, em que aparece ao lado de Fernanda Serrano e Pedro Lima.

“Tenho pensado em ti todos os dias. Mas todos mesmo. Hoje então foi o dia inteiro, e foi triste, e foi difícil […] Não sou de me aproveitar destas coisas, mas não consigo parar de pensar e questionar e NÃO julgar. E de até ver um espelho. Alguma coisa que possa fazer, estou aqui. Mas Limão, era falares comigo e com outros que te adoram e ajudávamos-nos uns aos outros. Hei de te adorar sempre. Mas lá dizias tu (e confesso que me enervavas sempre com esta tua frase lol): ‘Só explica quem perde’… E sim é um sentimento de perda colossal. Um dia falarei sobre isto da minha experiência com a saúdemental. Um dia”, começou por escrever.

Granger destacou a importância de dar voz ao tema da saúde mental.

“Vi muitos comentários sobre o facto deste post ser eu a pedir ajuda também. Não, não é! Não é esse o objectivo, minha gente, não é uma questão de ser eu, mas sim de todos termos uma educação sobre saúdemental desde pequeninos. E ajuda precisamos todos… uns mais que outros, uns numas fases outros noutras”, concluiu.

Fernanda Serrano emociona-se com palavras do ator

Na caixa de comentários, a atriz e amiga de Pedro Granger deixou também uma emotiva mensagem.

“Quando éramos todos tão felizes! Tenho tantas saudades de nós… emocionaste-me nesta leitura de palavras tão bonitas… e sim. Não podemos nunca de deixar de olhar uns para os outros. De nos cuidar. De dar as mãos. De dar um sorriso. De ajudar. De amar… há aqueles amigos que nós entram pelo coração e vida e lá ficam… para Sempre! É o teu caso. O do nosso Lima! O de alguns muito bons que estão por aqui… aqui. Bem perto de nós. É assim que nós queremos. Perto! Obrigada Granjas…💋, escreveu.

Ora veja.

View this post on Instagram

Oh meu Limão , tenho pensado em ti todos os dias . Mas todos mesmo. Hoje então foi o dia inteiro, e foi triste , e foi difícil , e foi… Aqui estamos quando tudo começou nos anos 90 com a nossa Nana e o seu amor incondicional por nós os dois . Aninhas e filhadagem toda, um grande beijinho. Não sou de me aproveitar destas coisas , mas não consigo parar de pensar e questionar e NÃO julgar . E de até ver um espelho. Alguma coisa que possa fazer estou aqui . Mas Limão . Era falares comigo e com outros que te adoram e ajudávamos-nos uns aos outros . Hei de te adorar sempre . Mas la dizias tu (e confesso que me enervavas sempre com esta tua frase lol): ‘só explica quem perde’.. E sim é um sentimento de perda colossal. Um dia falarei sobre isto da minha experiência com a saúde mental. Um dia … ps: vi muitos comentários sobre o facto deste post ser eu a pedir ajuda também. Não não è ! Não è esse o objectivo Minha gente , não é uma questão de ser eu, mas sim de todos termos uma educação sobre saúde mental desde pequeninos. E ajuda precisamos todos .. uns mais que outros , uns numas fases outros noutras 😘 #Granjas #PedroGranger #Limão #PedroLima #Nana #FernandaSerrano

A post shared by Pedro Granger (@pedrograngeroficial) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News