Famosos

Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos não têm qualquer bem para dividir

Reprodução Redes Sociais

Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos não têm qualquer bem para dividir, embora se tenham casado em regime de comunhão geral de adquiridos. A casa na qual a atriz habita com os filhos está apenas em seu nome e por esse motivo o antigo repórter do ‘Big Brother’, da TVI, não tem qualquer hipótese de lucrar com a habitação.

O empresário, aliás, não tem qualquer moradia em seu nome. Tem apenas uma casa, na linha de Sintra, que é uma herança dos pais e na qual reside o irmão. Segundo o jornal Correio da Manhã, responsável pela partilha de todas estas informações, a habitação na qual este morava com Fernanda Serrano e os quatro filhos que têm em comum está apenas em nome da atriz.

Trata-se de um casa que a profissional da TVI mandou construir num terreno por ela comprado na Herdade da Aroeira, na margem Sul, ainda antes de se ter casado com Pedro Miguel Ramos, a 28 de agosto de 2004.

O anúncio do divórcio foi avançado esta semana pela própria atriz, através de um comunicado que foi enviado para as redações.

ATV News