fbpx

Fernanda Serrano e os verdadeiros motivos da separação de Ricardo Pereira: “Ela estava infeliz”

Fernanda Serrano e Ricardo Pereira estão separados. Os verdadeiros motivos que levaram ao fim do namoro já são conhecidos.

Pedro Vendeira
4 min leitura
Instagram

Fernanda Serrano está novamente solteira após ter dado várias oportunidades ao amor nos últimos tempos. Depois das primeiras notícias – em junho deste ano -, a relação de três anos com Ricardo Pereira chegou ao fim.

Apesar de os dois não terem comentado sobre o fim do namoro, os amigos próximos de Fernanda Serrano e Ricardo Pereira já sabem da separação. Uma fonte próxima da atriz revelou à TvMais que o relacionamento enfrentava problemas há algum tempo. “Eles já não estavam bem há algum tempo. Quase no final do ano passado, durante uma festa, a Fernanda e o Ricardo tiveram uma grande discussão. Parece que desde então o namoro nunca mais foi o mesmo e ela começou a partilhar menos fotos com ele nas redes sociais“, conta.

Outra fonte afirma que o romance estava a desgastar Fernanda Serrano. “Há uns três ou quatro meses que a Fernanda percebeu que a relação com o Ricardo não estava bem. Ela sentia que isso lhe provocava um grande desgaste. Sentia-se que precisava de paz e serenidade. O seu núcleo duro de amigos percebeu há muito que ela estava infeliz a nível pessoal”, explica.

As razões da separação são conhecidas pelos amigos mais próximos. “Além de todos o desgaste que ela sentia, os dois discutiam com frequência“, revela uma pessoa próxima da estrela da TVI. “O Ricardo parecia gostar muito da Fernanda. Se calhar desenvolveu um amor obsessivo por ela, além de ser um bocado ciumento. Ele não queria de todo a separação”, acrescentou outra.

A atriz comprou uma viagem de última hora para a Croácia, onde alguns amigos estavam de férias, mas optou por viajar sozinha, apesar dos esforços de Ricardo Pereira para acompanhá-la, surgindo de surpresa no aeroporto. De acordo com esta fonte, apesar de Fernanda Serrano se mostrar com um sorriso nas fotos que ia partilhando nas redes sociais, a realidade era outra. “Contaram-me que se mostrou triste em alguns momentos, chegou a chorar e precisava muito de colo.

No entanto, não foi apenas Ricardo Pereira que se esforçou para salvar o relacionamento. A atriz também fez o possível para que a relação desse certo. No entanto, uma discussão recente durante uma escapadinha romântica foi a gota de água. “A Fernanda parecia que não conseguia separar-se do Ricardo. Estava refém daquele amor, mas às vezes a convivência não resulta e o melhor é cada um seguir o seu caminho“, afirma outra fonte à TvMais.

Antes e depois dos dias passados na Croácia com os amigos, em meados de julho, a atriz aproveitou uma pausa nas gravações de “Morangos com Açúcar” e “Cacau”, no final de julho, para ir de férias novamente, e mais uma vez sem Ricardo Pereira, mas com os pais e os quatro filhos – Santiago (18 anos), Maria Luísa (15), Laura (14) e Caetana (8) – e o destino foi a República Dominicana.

Leia também: Agora é de vez! Relação de Fernanda Serrano e Ricardo Pereira chega ao fim: “Não acabou muito bem”

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com