fbpx

Fernanda Serrano de luto: “Esta é daquelas publicações que não queremos fazer”

"Este é o abraço que deixo com o maior carinho, admiração e respeito".

Duarte Costa
1 min leitura
Instagram

Fernanda Serrano utilizou a rede social Instagram, na manhã desta quarta-feira, para lamentar a morte de António Pedro Vasconcelos, que nos deixou a menos de uma semana de completar 85 anos.

Esta é daquelas publicações que não queremos fazer. Mas como meu, nosso, de tantos de nós atores, mentor, que com ele aprendemos, crescemos, trabalhámos, sonhámos, rimos e discutimos projetos felizes e completos, quero deixar aqui o meu muito obrigada por tudo o que fez e deu ao cinema português, aqui e lá fora, à cultura, ao futebol, à arte, à política, à vida de todos nós“, começou por escrever.

Há de facto pessoas únicas que connosco temos a sorte e o privilégio de nos cruzarmos. O António Pedro Vasconcelos é uma dessas poucas pessoas. APV, como carinhosamente o tratamos. Este é o abraço que deixo com o maior carinho, admiração e respeito“, continuou.

Ao homem, pai, cidadão, benfiquista, homem de muitos ideais, cineasta, realizador maior, obrigada por tudo! O meu pesar e sentimentos a toda a família tão bonita que construiu!“, acrescentou ainda Fernanda Serrano.

Leia também: Morreu António Pedro Vasconcelos