fbpx

Fernanda Serrano conta como gere o seu tempo

A Televisão
1 min leitura

Fernanda Serrano

Fernanda Serrano é uma das estrelas da ficção da TVI. O seu último projeto em televisão foi Louco Amor, escrito por Tozé Martinho. Mais recentemente, a atriz lançou o livro Também Há Finais Felizes, onde conta a história do diagnóstico da doença à gravidez inesperada e como superou o cancro da mama.

Começa por dizer à Sapo Mulher que  não tem agenda: «Posso acordar cedo e preparar as crianças para a escola ou acordar muito cedo e gravar até à noite. Todos os momentos livres são ocupados pela família, faço questão». Confessa que o que a deixa stressada é «O trânsito, porque é tempo que se perde e não se pode reutilizar». Nestes intervalos do dia, Fernanda Serrano diz que «Tento resolver questões pendentes nessas alturas: fazer telefonemas ou simplesmente ouvir música e estar comigo, o que é raro».

«Aprendemos a utilizar o nosso baú de emoções quando necessário, mais do que qualquer outra pessoa», adianta a atriz sobre o facto de a representação ajudá-la a gerir melhor as suas emoções. «É um conhecimento aprofundado de nós mesmos, sem consulta clínica, daí dizer-se que os atores são um pouco convulsivos.»

Siga-me:
Redactor.