fbpx
Famosos

Fernanda Serrano confessa: “Estou muito apaixonada”

Fernanda Serrano

Fernanda Serrano está a viver uma das melhores fases da sua vida a nível amoroso. A atriz voltou a encontrar a felicidade ao lado do personal trainer Ricardo Pereira.

A artista, de 46 anos, é bastante reservada relativamente à sua vida pessoal, no entanto, decidiu abrir o coração numa entrevista a Manuel Luís Goucha, esta quinta-feira, 24 de setembro.

“Estou feliz como há muito tempo não estava”, começou por salientar, depois de relembrar o fim de semana romântico que viveu ao lado do seu novo amor.

Depois, Fernanda Serrano falou abertamente sobre a sua nova relação.“Há coisas que devem ficar só para nós. Não interessa a ninguém”, acrescentou.

Manuel Luís Goucha tentou saber mais pormenores e conseguiu fazer a atriz falar.

Estou muito apaixonada. Estou muitíssimo feliz, como já há muito tempo não estava (…) Tinha [medo de me apaixonar de novo]. Não me apetecia, na realidade. Não me dava jeito nenhum. Eu estava sossegada e a achar que agora ia desfrutar deste tempo só para mim e para os meus filhos, que acho que é algo transversal às pessoas que se divorciam ou que passam por situações de rutura desta natureza”, confessou.

A artista continuou: “E depois apetece-nos estar connosco porque, inevitavelmente, é uma fase de desgaste muito grande e tu queres voltar às coisas boas, aos momentos bons, queres desfrutar de ti e de tudo aquilo que não tiveste possibilidade de fazer”.

A grande preocupação da artista sempre foi a reação dos filhos: “É uma situação difícil de gerir, porque cada um – e eu tenho 4, tenho quatro possibilidades de correr mal – reage da sua maneira”, rematou.

Recorde-se que Fernanda Serrano manteve um relacionamento de 15 anos com Pedro Miguel Ramos, com quem teve os quatro filhos.

Leia também: Fernanda Serrano assume novo namorado com beijo apaixonado na praia

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News