fbpx

Fernanda Serrano agradece a Pedro Lima: “Acho que salvou-me a vida”

Fernanda Serrano privou com Pedro Lima durante cerca de 30 anos...

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Fernanda Serrano apresentou recentemente “Já Não Sou o Que Era Agora Mesmo”, o primeiro livro de João Francisco Lima, filho do falecido ator Pedro Lima.

No final da apresentação, a atriz admite que sentiu a presença do amigo, sobretudo “quando se falou em silêncio e em solidão“.

Eu estava tão perto do João Francisco, e tive muito tempo para o observar. As mãos, os trejeitos, o dedo polegar, os olhos e a forma de olhar. A maneira articulada de pensar, o travar as palavras e ir falando… Se eu fechasse os olhos, parecia que o Pedro estava aqui. E está!“, disse Fernanda Serrano à revista TV Mais.

A artista lembrou ainda que Pedro Lima teve um papel preponderante na sua vida. “Hoje consigo dizer que ele, manifestamente, mudou muita coisa nos vários momentos que tocou a minha vida. Isto aconteceu porque o Pedro foi meu amigo, em todas as fases da minha vida. São 30 anos, é muito tempo“, referiu.

Se calhar estou a romantizar um bocadinho, mas, hoje, porque mudei com a decisão que ele tomou, acho que o Pedro salvou-me a vida. Não sei, nem consigo explorar mais agora“, revelou, bastante emocionada.

Pedro Lima morreu no dia 20 de junho de 2020, aos 49 anos, na praia do Abano, em Cascais. Foi vítima de uma grave depressão.

Leia também: Fernanda Serrano faz bonita homenagem: “Que a vida nos mantenha sempre juntos e felizes!”