fbpx
Famosos

Fernanda Lapa recusou “tratar-se” e morreu em mês e meio

Fernanda Lapa
Reprodução Instagram

Fernanda Lapa foi diagnosticada com um problema na vesícula biliar, mas “baldou-se” e “não quis tratar-se”. Quem é o afirma é a irmã, São José Lapa, em entrevista a Manuel Luís Goucha.

Fernanda Lapa morreu aos 77 anos, no passado dia 6 de agosto de 2020. A atriz estava internada num hospital de Cascais, mas a causa da morte apontada como um cancro, nunca chegou a ser confirmada.

A irmã, a também atriz São José Lapa revelou em entrevista a Manuel Luís Goucha, que a artista tinha um problema na vesícula biliar. “Foi uma cena absolutamente deplorável”, começou por contar São José Lapa a Manuel Luís Goucha, no programa das tardes da TVI. “Nós tínhamos caminhos muito diferentes, mas afetivamente… Eu tinha mais ‘input’ [ligação] com ela do que ela comigo. Ela não quis tratar-se“, acrescenta.

“Eu sabia que ela tinha uma coisa a nível da vesícula e tinha marcado ir ao médico, ir tratar-se, e não foi. Baldou-se”, continua.

São José Lapa afirma que Fernanda Lapa o fez  “conscientemente”. “Ela era como o meu pai: fugiam dos médicos, dos advogados e dos cangalheiros (risos). Acho que foi isso que… Aquilo foi num mês e meio”, concluiu.

Leia também: Cláudia Vieira arrasa Ruben Rua e Maria Cerqueira Gomes: “Como dupla não funcionam tão bem”

Veja o vídeo aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News