fbpx

Fernanda Antunes: mãe de Sara Carreira surge irreconhecível

Duarte Costa
3 min leitura
Instagram

A dor de Fernanda Antunes permanece quase oito meses depois da morte de Sara Carreira.

Fernanda Antunes, mãe de Sara Carreira, está muito diferente do que era antes da morte da filha, ocorrida no dia 5 de dezembro de 2020, na sequência de um acidente de automóvel.

Em fotografias captadas pela revista Nova Gente, e publicadas na edição desta semana, é possível ver o rosto da ex-companheira de Tony Carreira (aqui).

De recordar que para além de Sara Carreira, Fernanda Antunes é mãe de Mickael e de David Carreira. O primeiro já tem uma filha, a pequena Beatriz, que tem sido um dos grandes suportes da empresária.

Associação Sara Carreira atribui bolsas de estudo a 21 jovens

A assinatura dos protocolos de cooperação com os mecenas da Associação Sara Carreira decorreu nesta quinta-feira, 15 de julho, em Lisboa.

Em declarações à SIC, Tony Carreira revelou que se sente melhor, depois do enfarte que o atirou para o hospital de Faro, em junho, e manifestou o desejo de que, um dia em que ele perca a vida, a Associação Sara Carreira possa continuar a ajudar pessoas.

Estou bem, a minha filha não quis que eu fosse. Se um dia me der outra e que me leve, espero realmente que todas estas pessoas que estão a ajudar a associação da Sara continuem este sonho em ajudar outras pessoas“, disse o cantor. “Espero que a associação da Sara dure para lá da minha própria vida“.

No evento estiveram presentes a família Carreira e também uma série de outras individualidades como o Presidente Executivo da Altice Portugal, Alexandre Fonseca; o Presidente da Missão Continente, José Fortunato; o CEO do grupo Impresa, Francisco Pedro Balsemão; e a Administradora do Banco Santander, Inês Oom de Sousa, segundo noticia o SAPO Mag.

A Associação Sara Carreira vai atribuir, pelo menos para já, 21 bolsas de estudo. Há 414 candidatos. Os resultados vão ser conhecidos até ao final de agosto.

Sara Carreira, recorde-se, morreu no dia 5 de dezembro de 2020, aos 21 anos, vítima de um acidente de viação no sentido Norte-Sul da autoestrada A1.

Leia também: Andreia Rodrigues faz desabafos: “A maternidade é mágica, mas também dói”