fbpx

Férias em Nice voltam a colocar Harry e Meghan na mira dos críticos

A. Oliveira
2 min leitura
Instagram

Depois de aproveitar o sol mediterrânico em Ibiza, os duques de Sussex viajaram para Nice, no sul de França, para aproveitar mais uns dias de sol e praia. 

O casal foi fotografado à chegada a um aeroporto francês no sul de França, tendo os registos fotográficos chegado às bancas pelas mãos jornal britânico The Sun.

Os duques terão optado, desta vez, por ficar numa casa particular com vista para o Mar Mediterrâneo, devendo depois seguir para o castelo de Balmoral para visitar a rainha Isabel II e o príncipe Philip.

Mais uma vez, a opção do casal por viajar num jato privado fez levantar muitas vozes contra os duques de Sussex, conhecidos por abraçar causas ambientais.

O ex-oficial de proteção real Ken Wharfe, ouvido pela Vanity  Fair, acusa o casal de hipocrisia, explicando que muitos dos voos que acompanhou eram comerciais.

“Durante o tempo em que servi o Palácio [Buckingham], a maior parte dos voos que apanhei com a realeza eram comerciais, pela British Airways, a companhia aérea nacional. Na verdade, nunca me lembro de voar num avião privado. Nem é garantia de segurança, a British Airways é segura e está habituada a trabalhar com celebridades e com a realeza”, contou.

Ken Wharfe acrescentou depois que “Os duques não podem estar a pregar sobre os efeitos catastróficos das alterações climáticas quando anda a apanhar voos particulares… para quê colocar um avião no ar propositadamente quando se pode apanhar um voo comercial?”.

Relacionado: