Famosos

Fenómeno! Mãe de Ronaldo destrona Rita Pereira e assume-se ‘rainha’ do Instagram

Instagram

Dolores Aveiro tornou-se nos últimos dias a mulher portuguesa a morar em Portugal que mais seguidores tem no Instagram. A mãe de Cristiano Ronaldo lidera a tabela à frente de nomes de peso como Rita Pereira e Cristina Ferreira, duas das principais caras da televisão portuguesa, e assume-se como rainha das redes sociais.

Se Ronaldo é o rei do Instagram a nível mundial, a mãe não quer ficar atrás e tornou-se nas últimas semanas a rainha de Portugal. A matriarca do clã Aveiro soma mais de 1,7 milhões de seguidores, mais do que Rita Pereira, com pouco mais de 1,1 milhões, e Cristina Ferreira, que apesar de todo o mediatismo que envolveu a sua transferência da TVI para a SIC ainda não atingiu a fasquia do milhão.

Ainda assim, a distância que separa o craque português da matriarca, em termos de seguidores, é bem notória. Fruto, talvez, de todas as suas conquistas no mundo do desporto, quer a nível individual quer a nível coletivo, Cristiano Ronaldo é um autêntico fenómeno de popularidade. No Instagram, são mais de 152 milhões de seguidores. A segunda celebridade com mais fãs nesta rede social trata-se da cantora Selena Gomez, ex-namorada de Justin Bieber. Tem “apenas” 144 milhões.

Ainda para efeitos comparativos, Lionel Messi, por exemplo, tem cerca de 107 milhões, enquanto o croata Luka Modric, eleito no ano passado como o melhor jogador do mundo, está bem atrás na classificação. Soma atualmente perto de 17 milhões de seguidores.

Quanto à mulher portuguesa que mais seguidores tem no Instagram, trata-se da modelo Sara Sampaio. Tem já perto de 7,4 milhões.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News