Famosos TVI

Felipa Garnel sobre saída da TVI: “Ninguém gosta de apostar e deixar as coisas a meio”

Instagram

O novo ano começou com muitas mudanças no mundo da televisão. Felipa Garnel foi substituída por Nuno Santos na direção de programas da TVI.

A ex-diretora de programas deu uma entrevista surpreendente a Cristina Ferreira para a edição da revista ‘Cristina’ de fevereiro onde abriu o coração e falou de vários aspetos da sua vida pessoal e profissional.

“Cedo tive noção que ia ser uma coisa temporária, mas isso não me fez desacelerar nem trabalhar menos. Não me fez não tentar dar o meu melhor”, afirmou Felipa Garnel.

A ex-diretora de programas revelou alguns pormenores sobre a sua contratação. “Sentiram que podia trazer coisas novas. Trazia uma maneira diferente de olhar para a televisão. Sou muito pela televisão em direto e pela verdade. Mas, muitas outras [pessoas], sentiram que era inexperiente e tinha falta de confiança em mim. E não deram a oportunidade de eu mostrar”, revela.

Cristina Ferreira perguntou ainda à entrevistada o que retirava desta experiência. “Por um lado, saio mais rica enquanto pessoa, saio com uma experiência que não tinha. Por outro, ninguém gosta de apostar e deixar as coisas a meio. E deixei imensos projetos a meio”, denotando tristeza por não ter continuado no canal.

Felipa Garnel abordou ainda sobre vários outros temas relacionados com a sua vida pessoal e profissional, numa conversa sincera e reveladora.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News