Famosos

Felipa Garnel dá um recado ao Coronavírus em dia de aniversário do filho

Instagram

O filho da ex-diretora de programas da TVI completa esta terça-feira, dia 31, o 37.º aniversário. Devido à pandemia do novo coronavírus, Felipa Garnel não poderá abraçá-lo ou beijá-lo como nos anos anteriores.

“O meu filho mais velho faz hoje 37 anos e não vou dar-lhe um beijo, um abraço, nem sequer pousar a cabeça no seu ombro por breves instantes… Estranha sensação, esta, de não podermos exteriorizar fisicamente o nosso amor. Somos latinos, Corona! Vê se entendes: nascemos debaixo de beijos e de festas”, lê-se no início de um desabafo que publicou na rede social Facebook.

“Não fomos educados à distância, nem somos bons a mantê-la. Nunca. Em nenhuma ocasião. Muito menos em dias especiais. Por isso ouve-me bem, Corona. Farei tudo para que morras, para que desapareças das nossas vidas para sempre. Farei tudo mesmo, incluindo hoje não ir dar um beijo e um abraço ao meu filho. Por tua culpa, nem sequer posso encostar a cabeça no seu ombro e dizer-lhe: ‘Parabéns, Tomás, que eu tanto amo”, completou.

O meu filho mais velho faz hoje 37 anos e não vou dar-lhe um beijo, um abraço, nem sequer pousar a cabeça no seu ombro…

Publicado por Felipa Garnel em Terça-feira, 31 de março de 2020

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News