fbpx
Famosos

Fehér morreu há exatamente 17 anos! Irmã recorda-o com mensagem emotiva

Orsi Fehér, Miklós Fehér
Instagram

Orsi Fehér, irmã do falecido jogador Miklós Fehér, do SL Benfica, recordou-o na manhã desta segunda-feira. Foi há 17 anos que o húngaro, então de 24 anos de idade, morreu durante um jogo de futebol.

Miklós Fehér era e é irmão de Orsi Fehér. Há 17 anos, no dia 25 de janeiro de 2004, em Guimarães, sentiu-se mal e caiu inanimado nos minutos finais de um encontro entre o Vitória Sport Clube e o Sport Lisboa e Benfica. Tinha 24 anos. Foi transportado de urgência, para o hospital, mas acabou por falecer.

Esta segunda-feira, dia em que se assinala mais um aniversário da morte de Fehér, a irmã recordou-o através de uma publicação que colocou online na rede social Instagram.

Há 17 anos que janeiro é o mês mais triste. Os anos passam, a vida continua, mas nada voltará a ser igual… Nunca“, lê-se na legenda de uma fotografia na qual surge o rosto de Miki, como era carinhosamente tratado.

Eu sei que estás a tomar conta da India e de todos nós desde as estrelas“, acrescentou ainda Orsi. Referia-se à filha, sobrinha de Miklós, que é ainda uma bebé de sete meses.

Leia também: Filho de Pedro Lima sente-se “ansioso, revoltado e desmotivado”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News