fbpx
Famosos

Fátima Padinha recorda Laura Ferreira, mulher de Passos Coelho: “Gostava tanto dela…”

Fátima Padinha, Laura Ferreira
Instagram

Fátima Padinha, ex-mulher de Pedro Passos Coelho, foi uma das convidadas de ‘Dois às 10’.

Nesta quinta-feira, 27 de janeiro, Fátima Padinha esteve no ‘Dois às 10’, onde recordou o percurso das Doce e algumas das polémicas mais marcantes. Durante a entrevista, a convidada recordou Laura Ferreira, mulher do seu ex-marido, Pedro Passos Coelho, que morreu vítima de cancro em 2020.

Sabes quem é foi a primeira pessoa que me falou muito bem de ti, muito, muito bem?“, questionou Cláudio Ramos, que revelou: “Foi a Laura Ferreira, a mulher de Pedro Passos Coelho, ela já cá não está mas está a ouvir. Ela disse-me maravilhas, maravilhas, maravilhas“.

Eu gostava tanto dela, gostava muito…“, respondeu Fátima, que acabou por ser interrompida pelo apresentador, e por isso não deu mais pormenores sobre a relação que tinha com a mulher do ex-marido. No entanto, pelos gestos, assume-se que as duas se dariam bem. “Eu sou muito acessível“, acrescentou.

Recorde-se que Pedro Passos Coelho e Fátima Padinha têm duas filhas, Joana e Catarina. A relação terminou há cerca de 20 anos. Em 2005, o ex-primeiro ministro reencontrou o amor ao lado da fisioterapeuta Laura Ferreira.

Leia também: Fátima Padinha das ‘Doce’ sobre polémica com Ágata: “Acho que ela exagerou…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>