fbpx
Famosos

Fátima Lopes revela que sofreu de bullying em criança: “Deram-me uma sova descomunal”

Fátima Lopes
Instagram

Fátima Lopes esteve no podcast de Rita Ferro Alvim e revelou ter sido vítima de bullying quando vivia em Moçambique.

Fátima Lopes esteve no programa de YouTube de Rita Ferro Alvim, ‘N’A Caravana’, onde recordou momentos da sua vida pessoal e profissional.

A apresentadora recordou a sua ida para Moçambique, em 1977, onde viveu durante três anos: “Eu passei alguns momentos bastantes complicados de integração, como por exemplo racismo, por ser branca, eu fui depois da Independência, em 77 (…) fui colocada de lado na escola porque eu era a única branca então as crianças não me aceitavam”.

“Houve uma altura em que sofri bullying por parte de um grupo de garotas (…) faziam-me esperas à saída da escola e a minha mãe teve que me ir buscar durante um período porque uma vez elas apanharam-me sozinha e deram-me uma sova descomunal”, recordou, realçando que depois de uma conversa entre a sua mãe e o diretor da escola, o bullying e o racismo terminaram.

Fátima Lopes confessou que a temporada que viveu em Moçambique a ajudou a tornar-se mais “desenrascada”, mas que foi muito feliz: “Foi a época mais feliz da minha vida porque é assim África é liberdade”.

Leia também: Mila de ‘O Amor Acontece’ triste com a escolha do par: “Acho que não vou conseguir”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News