fbpx

Fátima Lopes reage aos casos de contágio da Covid-19 no Porto Santo

Vanessa Jesus
2 min leitura

Fátima Lopes já reagiu aos casos de contágio de covid-19 na ilha do Porto Santo, na Madeira. A estilista garantiu que respeitou todas as medidas de proteção do vírus e evitou frequentar locais com aglomerações de pessoas. 

É um dos assuntos do momento. Jorge Gabriel esteve de férias em Porto Santo e contactou com uma pessoa que se encontrava infectada com o novo coronavírus. O apresentador da RTP1 fez o teste e deu negativo, mas continua em casa.

“Estou ótimo, sem problema algum. Estou em casa, em Lisboa. Estou até com um teste feito ontem, em Setúbal. Teste esse que deu negativo. Porém, isto não quer dizer que eu não tenha já contraído a Covid-19 e é exatamente por causa disso que estou em casa durante as próximas duas semanas”, disse nas redes sociais.

Fátima Lopes também esteve no local na mesma altura, mas esclareceu que teve sempre cuidado para se proteger. “Eu estive sempre resguardada com a minha família que tem casa na ilha, onde fico todos os anos. Não frequentei restaurantes nem festas e optei sempre por sítios discretos“, começou por dizer a estilista ao CM.

Fátima Lopes garante que Porto Santo continua a ser um “local seguro e com todas as condições de segurança” para usufruir de férias em família. Confirmou ainda que se cruzou com o apresentador, mas não manteve contacto físico  com ele. Nas redes sociais a estilista tem partilhado várias fotografias onde surge deslumbrante em fato de banho na praia.

Leia também: Mulher de Jorge Gabriel está infetada com COVID-19