fbpx
Famosos

Fátima Lopes promete falar da polémica saída da TVI

Fátima Lopes
Instagram

Fátima Lopes saiu da TVI ao fim de 11 anos de ligação com o canal de Queluz de Baixo e promete falar tudo sobre esta polémica saída.

Fátima Lopes promete falar sobre a polémica saída da TVI. A apresentadora esteve ligada à estação de Queluz de Baixo por 11 anos e no início deste ano anunciou a sua saída do canal.

Numa entrevista, a comunicadora esclareceu algumas das dúvidas que têm surgido, como um regresso à televisão… que só irá acontecer no “momento certo”.

Quanto à sua saída da TVI, Fátima Lopes preferiu não falar para já. “Para tudo, há um tempo e eu acho que ainda não é tempo de falar deste tema. Não é que seja um tabu – e não quero fazer disto nenhum tabu, atenção – mas diria que ainda não é tempo de falar desta saída da televisão – para já, [porque] hei de voltar, claro que hei de voltar”, disse em conversa com Ana Galvão, Joana Marques e Filipa Galrão, para um programa da rádio Renascença.

O regresso à televisão é uma certeza, mas ainda não se por onde pode passar o seu futuro enquanto apresentadora. “Eu gosto muito de fazer televisão, gosto muito de apresentar programas, também sou feliz a fazer isso. Digo ‘também’ porque também sou feliz a fazer outras coisas. Não é a única”, notou, referindo que não se encontra “nada preocupada” com a ausência do pequeno ecrã: “Estou bastante bem, estou bastante tranquila. Acho que isso é o mais importante.

Fátima Lopes gostava de voltar a apresentar “Surprise Show”

Questionada sobre que programa gostaria de voltar a apresentar um formato como “Surprise Show”, que conduziu, entre 1995 e 1998, na SIC, a apresentadora confessou: “Isso gostava, isso gostava…”.

“De um programa como o ‘Surprise Show’, tenho saudades. Disso eu tenho saudades, no sentido em que, se me aparecesse essa oportunidade, eu faria. Claro que faria. Porque acho que é uma coisa que faz muita falta às pessoas. Reparem: digo que não sou uma pessoa saudosista – e não sou -, porém, se me perguntarem ‘Se te aparecesse este ou aquele formato que já fizeste no passado, voltarias a fazer?’… Faria“, garantiu Fátima Lopes.

Mudança de rotina

Com a saída da TVI, a sua rotina mudou por completo, depois de 30 anos a fazer programas diários. Agora a agenda está mais livre, mas ao inicio estranhou. “Aquela coisa de não teres de ir todos os dias para o mesmo local, cumprires o mesmo horário e teres a mesma rotina… Ao princípio, foi-me muito estranho. Chegava aquela hora e como é que eu não pegava no carro e ia para o sítio do costume, não é?“, confessou.

Leia também: Fátima Lopes cozinha prato que os filhos adoram e fãs ficam com “água na boca”: “Ótimo aspeto”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News