Famosos TVI

Fátima Lopes esclarece o motivo que a levou ao afastamento de Eduardo Beauté

Reprodução Instagram

Fátima Lopes quebrou o silêncio e esclareceu o motivo porque não mantinha um contacto regular com Eduardo Beauté nos últimos tempos. 

A apresentadora foi madrinha de casamento do cabeleireiro e de Luís Borges, junto com Fernanda Serrano, Ana Sofia Martins e Sara Sampaio. Porém, ultimamente o contacto entre os dois não era regular e a anfitriã de ‘A Tarde é Sua’ explica agora a razão.

“Não deixa de ser uma morte precoce, de que não se está à espera. Estas coisas é aceitar… Sou uma pessoa bastante religiosa”, começou por dizer à TV7 Dias, à margem das semifinais da 47.ª edição dos International Emmy Awards, um evento que se realizou em Lisboa.

“Acredito que há um propósito, que há uma razão. Acredito que Deus saberá porque é que o quis levar nesta altura da vida dele e eu aceito. Não vivo zangada. O que faço é procurar resguardar o mais possível as memórias que tenho dele. E tenho muitas”, acrescenta.

Sobre o afastamento, Fátima Lopes garante que foi por escolha do cabeleireiro. “O Eduardo isolava-se bastante nos últimos tempos. Por opção dele. Contrariamente ao que se disse, que as pessoas não o procuravam, o Eduardo resguardava-se muito nos últimos tempos e não permitia muito contacto. E eu respeito. Sempre o fiz”, justifica.

“Senti que ele precisava mais do seu tempo. E eu respeito, porque eu também tenho muitos em que preciso de estar mais sozinha. É normal”, remata.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News