fbpx
Famosos

Fátima Lopes: “Em televisão, se falasses em meditação diziam que eras bruxa”

Fátima Lopes
Instagram

Fátima Lopes revelou que escondeu várias vezes do público a sua paixão pela medicação e justificou a razão. A apresentadora foi entrevistada por João Paulo Sousa, no Instagram do apresentador.

Fátima Lopes começou a interessar-se pela meditação aos 27 anos, dois anos depois de começar a trabalhar em televisão. A apresentadora revelou que teve uma grande “inquietação interior” porque não se identificou com algumas coisas que viu.

“Comecei à procura de caminhos, vários. Bati a muitas portas de coisas com as quais não me identifiquei”, começou por explicar Fátima Lopes, deixando um alerta.

“E aqui sim eu deixo um alerta, se a pessoa que procurarem diz: ‘atenção, não pode dar um passo sem me consultar’; ‘Isso para correr bem na sua vida eu tenho de fazer aqui umas coisinhas’ – malta, fujam“, acrescentou.

“Quem faz o trabalho de desenvolvimento pessoal de forma honesta, dá-nos ferramentas para sozinhos fazermos as nossas escolhas“, afirmou. Fátima Lopes justificou ainda porque não falava sobre o tema no início da sua carreira.

“Quando eu comecei este caminho eu não falava disto. Em televisão se tu falasses em energia, meditação, reiki, diziam que eras bruxa… apanhada do clima”, esclareceu, rematando que nunca se abriu sobre o tema, mesmo que entrevistasse pessoas que da área.

Leia também: Audiências: tendência SIC mantém-se e Cristina Ferreira continua em último

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News