fbpx
Famosos

Fátima Lopes dá conselho a Katia Guerreiro: “Foi uma tareia boa. Fez-me refletir sobre uma escolha pessoal…”

Fátima Lopes, Katia Guerreiro
Instagram

Fátima Lopes ajudou Katia Guerreiro a tomar uma decisão.

Fátima Lopes e Katia Guerreiro eram apenas conhecidas quando passavam nos corredores da TVI, mas numa conversa, a apresentadora da SIC aconselhou Katia a tomar uma decisão e salvou-a de prejudicar a sua vida.

“Foi uma tareia boa, no sentido de me abrir os olhos. Fez-me refletir sobre uma escolha pessoal que tinha feito. A Fátima, muito assertivamente, fez-me perceber que a minha escolha poderia trazer-me problemas. E disse-me que eu podia fazer tudo, mas que devia fazer de outra maneira”, começou por dizer à TV Guia.

“A nossa aproximação é mesmo recente e foi muito forte. A Fátima fez-me refletir. Fez-me voltar a ter os pés na terra. Tinha decidido fazer uma coisa e ela fez-me pensar. Foi ter, em termos de família, tomado uma decisão que nos podia vir a prejudicar e a Fátima disse-me: ‘Não faças assim, faz assado’. E tinha toda a razão”, continuou sem dar muitas explicações sobre a decisão em si.

A fadista aproveitou ainda para elogiar a apresentadora: “A Fátima ajudou-me e protegeu-me. Ela é muito assertiva. É uma mulher com uma motivação gigante, que gosta de ajudar os outros. Tem um coração gigante”.

Leia também: Fátima Lopes revela tema do próximo ‘Caixa Mágica’: “Uma parte da população esquecida, é bom relembrar…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>