fbpx
Famosos

Fátima Lopes celebra nova conquista: “Estou mesmo feliz”

Fátima Lopes
Facebook

Fátima Lopes recorreu às suas redes sociais para partilhar uma conquista profissional, o seu livro mais recente ‘Encontrei o Amor Onde Menos Esperava’ já chegou à 4ª edição.

Fátima Lopes tem um novo motivo para sorrir: o seu livro ‘Encontrei o Amor Onde Menos Esperava’ está a ser um sucesso de vendas e chegou à 4ª edição. A notícia foi partilhada pela própria nas suas redes sociais na tarde desta quinta-feira, dia 17 de junho.

O meu livro já está na quarta edição. Estou mesmo feliz“, escreveu a autora da obra na legenda da publicação.

Também na sua conta de Instagram, a ex-apresentadora da TVI, elogiou a emissão solidária da União Audiovisual que começou na quarta-feira, 16 de junho, e vai terminar na sexta-feira, dia 18. Ana Galvão, Joana Marques e Filipa Galrão vão ficar 50 horas acordadas a fazer um programa, sem parar.

Sabem aquela loucura boa que algumas pessoas têm e que resulta em coisas extraordinárias? Hoje juntei-me a Três delas – Galvão, Joana Marques e Filipa Galrão – para participar na emissão solidária que estão a fazer na Renascença. São mais de 50 horas em direto, em pleno Rossio, com muitos convidados (todos testados e livres de Covid!) para recolher fundos para a União Audiovisual“, escreveu a apresentadora numa publicação sobre a emissão solidária.

Fátima acrescentou ainda: “O mundo da cultura é composto por muitas pessoas que são essenciais para levar até nós os programas, espetáculos, exposições e tudo o que nos apaixona. Por isso, apelo que continuem a acompanhar a emissão e se tiverem possibilidade, a apoiar esta causa“.

Veja aqui as publicações de Fátima:

Leia também: Fátima Lopes sobre a TVI: “Respeitei-me não ficando onde já não me fazia sentido”

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News