fbpx

Fátima Lopes admite: “Desde os 18 anos que tenho dificuldade em dormir bem…”

"Há alturas em que durmo mesmo muito mal e naturalmente que isso tem impacto na minha saúde", afirmou Fátima Lopes.

Joana Aleixo
2 min leitura

Foi através das redes sociais que Fátima Lopes revelou que desde os 18 anos tem dificuldade a dormir. Ao que tudo aponta, a comunicadora encontra-se neste momento a fazer um tratamento para aumentar a qualidade do seu sono.

Desde os 18 anos que tenho dificuldade em dormir bem. Há alturas em que durmo mesmo muito mal e naturalmente que isso tem impacto na minha saúde física e mental. Estou sempre à procura de formas naturais que me ajudem a dormir bem. O meu amigo e fisioterapeuta @antoniogaspar_physio, falou-me na NESA, uma máquina desenvolvida por engenheiros japoneses, que ajuda a regular as questões de stress, ansiedade e sono e que ele já tinha na sua clínica“, começou por escrever no Instagram.

A NESA é descrita como “intervenção por neuromodelação não invasiva que atua na origem da excitabilidade e tensão de vários sistemas que podem condicionar, nomeadamente, a saúde do sono”. Quis experimentar fazer o protocolo e perceber como me sentia. A diferença tem sido extraordinária. Durmo mais profundamente, acordo menos vezes e os níveis de ansiedade decresceram brutalmente. É por isso que resolvi partilhar convosco esta solução“, acrescentou ainda Fátima Lopes.

Diversas pessoas partilharam experiências idênticas.”Eu tenho falta de sono, mas acho que é do zumbido nos ouvidos. Obrigada querida Fátima, fico aguardar. Boa noite“, “Se houver no Algarve, quero experimentar“, “Eu também estou a fazer para a dor crónica associada a dores de coluna. Sistema Nesa muito bom para mim tem sido uma grande ajuda“, “Ansiedade também provoca perda do sono com insónias” ou “Tenho o mesmo tipo de problemas comecei na adolescência, gostaria de ter ajuda“, são alguns dos exemplos.

Siga-me:
Trago-te todas as novidades sobre os famosos e a televisão em geral.