fbpx
Famosos RTP SIC

Fase instável! João Paulo Rodrigues com medo de ficar sem trabalho

joao-paulo-rodrigues
Instagram

João Paulo Rodrigues e Vera Kolodzig são os novos apresentadores da segunda temporada do programa Missão 100% Português.

O ator regressa assim ao mundo da apresentação depois de ter perdido o contrato de exclusividade que mantinha com a SIC há seis anos.

“Voltar a fazer um programa para a RTP é voltar a casa porque foi aqui que me tornei conhecido à séria. Quando recebe este convite, estava ainda com exclusividade com a SIC. Essa exclusividade terminou em março, mas como ainda estava a fazer um projeto para a SIC, continuo até ao final do projeto, que termina agora no final de julho”, revelou à TV 7 Dias.

O apresentador mostra-se ainda receoso quanto ao futuro. “Gera sempre um sentimento de instabilidade. Qualquer pessoa que tenha filhos, que tenha uma economia que depende de si, obviamente que pensa nessas coisas. Mas eu procuro não me deixar levar por esses sentimentos de receio porque senão, não curto o momento. O medo está cá sempre, mas não posso deixar que tome conta de mim”, referiu ainda à mesma fonte.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News