fbpx
Famosos

‘Farta’ dos avisos dos fãs, Madalena Abecasis atira: “Só estão bem a f***r a cabeça a um gajo”

Madalena Abecasis
Instagram

Madalena Abecasis revelou uma imagem da sua nova moradia e recebeu muitas mensagens com avisos sobre a mesma.

Madalena Abecasis está prestes a mudar de casa, e esta semana decidiu partilhar uma fotografia do seu novo imóvel. Porém, aquele que seria um momento de alegria deixou de o ser, devido aos diversos avisos dos fãs sobre o facto da moradia estar coberta de heras.

Indignada com a avalanche de comentários e mensagens recebidas sobre os potenciais problemas que a planta pode causar, a influenciadora digital acabou por reagir através de uma nova publicação.

De repente uma partilha tão inocente – porém com um laivo de ostentação – transformou-se em todo um filme de terror. Parece que vou viver para uma barraca num canto recôndito da Amazónia“, começou por escrever, atirando com ironia: “Obrigada pelos comentários tão encorajadores para quem acabou de comprar casa“.

Apesar do alerta, Madalena Abecasis garantiu que não vai retirar uma única folha, e no final deixou um recado aos críticos: “E não a vou tirar nem que me arranquem os tomates. Suas doidas! Entram logo em pânico… Só estão bem é a fod€r a cabeça a um gajo…”.

Leia também: Madalena Abecasis ‘indignada’ com notícia: “Agora é que avisam na hora do almoço…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>