fbpx

Fanny Rodrigues revoltada com medidas do Governo: “Sem paciência para esta m****”

A Televisão
2 min leitura
Instagram

Fanny Rodrigues revelou nas redes sociais, que tem recebido muitas mensagens de lojistas, onde se queixam que têm de trabalhar neste momento em que o país está em estado de alerta, devido ao surto do novo coronavírus.

Estou a receber uma quantidade enorme de mensagens de trabalhadores de centros comerciais. Incrível. Então, se as pessoas não podem ou devem circular, se está tudo em estado de alerta, porque raio é que não fecham os centros comerciais?“, começa por afirmar.

Se empresários independentes tiveram de fechar, como é que não mandam fechar os centros comerciais? Será que o estado fica a perder com isso? Então e as pessoas que lá trabalham, que depois têm de ir para casa? A contaminação lá não é um risco? O Estado tem de ser coerente! Por amor de Deus! Pedem-nos para não brincar com a situação, mas essa m**** afinal é o quê?“, atira.

A ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ está ainda contra o encerramento dos bares às 21 horas.

Sou a única a achar isto surreal? Fecham às 21h00 e quê? O vírus só é transmissível depois das 21h? Que m**** de coerência é esta? (…) Estão com febre, não? Tanto querem fazer que depois fazem tudo mal. Estou farta, muito farta. Sou a única a pensar que nada está a fazer sentido? Então, ‘rasgam’ as pessoas que estão a sair de casa, mais propriamente por irem para a noite, cafés, bares… e agora dizem que podem estar abertos até às 21h? Estou sem paciência para esta m**** já!“, remata.

Siga-me:
Redactor.