fbpx

Fanny Rodrigues responde às duras críticas de Filipa Castro: “Isso não aceito, não puxem pela menina”

Filipa Castro criticou Fanny Rodrigues por esta "não saber falar". A apresentadora do "Somos Portugal" já reagiu.

Pedro Vendeira
2 min leitura

A comentadora Filipa Castro fez duras críticas ao trabalho de Fanny Rodrigues como apresentadora na TVI, afirmando que “nem sabe falar, por amor de Deus“. As declarações foram feitas no programa “Manhã CM”, da CMTV.

Fanny Rodrigues não ficou indiferente e decidiu reagir publicamente às críticas da comentadora.

“Isto é muito simples, porque eu sei que se calhar alguns vocês vão ver os meus stories e vão dizer ‘devias ter ignorado, devia-te passar ao lado’, mas a verdade é que não passa”, começou por dizer.

Sempre que gozam ou falam da minha maneira de falar, eu sinto que estão a fazer pouco de mais pessoas, porque como eu, há mais. O meu sotaque é de Oliveira Azeméis. Sou imigrante, falo assim. E acreditem que como eu há muitas mais pessoas“, esclareceu Fanny Rodrigues.

A apresentadora do “Somos Portugal” deixou um ‘recado’ a Filipa Castro: “Minha senhora, você não vai à Madeira pedir que um madeirense fale igual a si, nem igual a mim. Não vou ao Alentejo pedir que um alentejano fale igual a mim ou igual a si. Tem de haver respeito, são pronuncias, pronuncia faz parte da cultura e enriquece Portugal. Sinfonia. Cada um ter a sua maneira de falar, sem faltar ao respeito a ninguém. Mas se calhar não sabe o que isso é”.

Quanto às palavras de Filipa Castro de que Fanny Rodrigues não tem capacidades para desempenhar o papel de apresentadora, o rosto da TVI atirou: “E quanto ao facto de dizer que não sei fazer televisão, isso não mexe comigo. A verdade é que a única coisa que mexe comigo é gozarem com a minha forma de falar, com a minha pronuncia e isso não aceito. Por isso que diga que eu não sei fazer televisão, são opiniões, vale o que vale, não podemos agradar a todos. Agora que eu não sei falar… não puxem é pela menina“.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com