Famosos

Fanny Rodrigues receptiva a novos convites da SIC ou TVI

Fanny Rodrigues ex-concorrente da Casa dos Segredos revelou que se sente mais madura, depois de ter sido mãe. «O ano passado, o Diego estava na minha barriga e comemorámos. João deu-me uma prendinha. Este ano vai ser igual. Um jantar especial a três», comentou a jovem à revista TV Mais.

Diogo fez no dia 10 de maio, 1 ano, revelando que foram «12 meses de oura felicidade, de amor puro e de aprendizagem», explicando que o filho ainda é muito novo pequeno, para perceber o dia da mãe. «muito pequenino e que só daqui a uns anos é que irá perceber o significado da data».

O companheiro, João Almeida, admitiu que Fanny tem desempenhado o papel de mãe da melhor forma. «Até agora tem-se portado melhor do que estava à espera. Até eu tinha receio do que nós podíamos ser como pais, mas a Fanny é uma mãe exemplar. Parece que quando o Diego nasceu todo o nosso papel como pais foi automático.»

Sobre o afastamento da televisão, o último programa Juntos à Tarde, da SIC terminou e mostra-se disponível para receber novos convites. «Vamos ver se o iogurte passou de validade ou não», comenta. «Não me arrependo de nada, mas tinha feito de forma diferente. Tinha ganho mais com isso. Às vezes, ser muito sincero e honesto é mau. Às vezes, temos de engolir um sapito ou outro…», revela, adiantando que se dá bem com toda a gente «tanto na SIC, como na TVI».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
NEO Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
NEO
Visitante
NEO

Que se deixe estar muito quietinha e longe de nós. Ficamos muito agradecidos.

ATV News