fbpx

Fanny Rodrigues e Jorge Frade: “Esta relação é uma ofensa ao amor”

O casal confirmou a reconciliação, cerca de dois meses depois de anunciar a separação.

Pedro Vendeira
2 min leitura

Quase dois meses depois de anunciar o fim do namoro com Jorge Frade, Fanny Rodrigues deixou no ar uma possível reconciliação com o operador de câmara, depois de ambos partilharem fotos no mesmo local e à mesma hora.

A confirmação da reconciliação entre Fanny Rodrigues e Jorge Frade surgiu ontem pela apresentadora do ‘Somos Portugal’, através das stories da sua conta de Instagram. “Novos (re)começos“, escreveu, partilhando de seguida uma fotografia ao lado do namorado.

Este assunto foi abordado no ‘Noite das Estrelas’ e Teresa Guilherme começou por referir-se aos textos que a comunicadora escreveu. “Meu Deus! Mas aqui é “novo recomeço”, depois é “renovo recomeço”. Calma Fanny! O recomeço já é novo“, disse a comentadora.

Então não é bonito começar todos os dias? Como se fosse o primeiro? Mas não é bonito um amor que se renova todos os dias?“, questionou Maya.

Quintino Aires reagiu e foi implacável com o casal: “Isto é uma ofensa ao amor. Esta relação da Fanny com o Frade é uma ofensa ao amor!“.

Ai isso não acho nada“, reagiu Teresa Guilherme, saindo em defesa de Fanny Rodrigues e Jorge Frade.

Pouco depois, Maya mostrou-se confusa com a afirmação do psicólogo. “Eu não entendo o Quintino, vocês desculpem, mas eu vou precisar de uma consulta de psicologia, com alguém que não seja o Quintino. Porque o Quintino diz, o amor constrói-se… Eles estão a construir todos os dias uma fase nova, um recomeço, uma nova coisa. Então isto não é construção?“, perguntou.

Qual é a razão por que tanta gente quando está a construir uma casa, fica furioso com o construtor e empreiteiro, porque não leva o material para construir a casa. O amor constrói-se, mas se não leva o material para construir a casa…“, respondeu Quintino Aires.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com