fbpx
Famosos

Fanny Rodrigues desabafa após rumores de separação

Fanny Rodrigues
Instagram

Fanny Rodrigues fez um desabafo, após os rumores de que poderá estar separada de João Almeida.

Depois dos rumores de que poderá estar separada de João Almeida, Fanny Rodrigues, um dos rostos do ‘Somos Portugal’, da TVI, partilhou um desabafo nas redes sociais.

O casal pode já estar separado há alguns meses, no entanto, a apresentadora não reagiu aos rumores, tendo feito um desabafo nas stories da sua conta de Instagram.

“Não precisas de ter todas as respostas, fazer tudo certo, ou ter sempre razão. Precisas de paz e de ti por inteiro. Não precisas de carregar o mundo nos teus ombros e viver os dias preocupado. Precisas de dar a mão, olhar em frente e confiar na vida, ao lado de quem te quer sempre bem. Não precisas de ser a melhor, nem de provar nada a ninguém. Precisas de querer melhorar todos os dias e de acreditar, com toda a força que tens, que na vida importa menos o que te acontece e mais o que tu és apesar do que te acontece”, lê-se.

Fanny-Rodrigues-Desabafo

Recentemente, Fanny Rodrigues declarou-se à irmã, Carina Rodrigues nas redes sociais. “É um dos amores da minha vida. Uma menina que com apenas 20 anos, todos os dias me inspira e me dá força”, começou por escrever. (saiba mais aqui)

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>