fbpx
Famosos

Fanny Rodrigues: “A maldade dos outros ajudou-me a construir a minha versão mais confiante…”

Fanny Rodrigues
Instagram

Fanny Rodrigues posou nua para a capa da revista ‘Cristina’ de Cristina Ferreira.

Fanny Rodrigues fez uma produção ousada para a revista ‘Cristina’ de Cristina Ferreira e admitiu à mesma publicação que nunca tinha pousado nua.

“Talvez tenha sido a maldade dos outros que me ajudou a construir a minha versão mais confiante. As pessoas diziam: ‘És gorda’. E eu comecei por emagrecer, mudar o meu corpo, para calar as pessoas”, começou por dizer.

“Às vezes faço-me de muito durona, mas sou um vidrinho. Acho que já habituei as pessoas a eu não ter medo de chorar, não tenho medo de dizer coisas”, confessou.

A apresentadora viveu na Suíça até aos 19 anos, quando veio para o reality show ‘Casa dos Segredos’. “Eu sou pimba e gosto de música pimba, nasci no meio do pimba. Era a única maneira e ter contacto com Portugal, era ir àqueles sítios. Estava das duas às oito a dançar”, recordou.

Quando recebeu a resposta positiva do casting, a figura pública afirmou: “Eu não sabia que ia voar assim tão alto, mas que ia voar dali para fora, isso senti!”.

“Acho que aqueles três meses foram uma loucura. Já ninguém faz o que a gente fazia naquela altura. Nós éramos mesmo inocentes. Não tínhamos maldade, nas brincadeiras, nas palavras”, continuou.

Fanny Rodrigues é apresentadora do ‘Somos Portugal’ a convite de Cristina Ferreira. “Vivo aquilo como se fosse o último, sempre“, terminou.

Leia também: Hilariante! Fanny Rodrigues mostra queda da irmã

 

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News