fbpx
Famosos

Famosos vestidos a rigor para celebrar: “Viva o Sporting”

Famosos, Sara Prata, Marco Costa, Tânia Ribas De Oliveira
Instagram

São vários os famosos que se vestiram a rigor com as cores do Sporting para celebrar no dia em que o clube se pode sagrar novamente Campeão Nacional, 19 anos depois.

Muitos famosos estão a partilhar nas suas redes sociais fotografias vestidos de verde, a cor do Sporting Clube de Portugal, para celebrar o que esperam ser a vitória do clube que o sagrará Campeão Nacional. O jogo desta terça-feira, dia 11 de maio, é com o Boavista e tem inicio às 20h30.

“Vamooooooooos. Vocês sabem la o amor que os Sportinguistas sentem! Foram muitos anos à espera! Mas sempre do teu lado, meu Sporting. És o meu grande amor! Sporting sempre”, escreveu o pasteleiro Marco Costa.

O humorista Eduardo Madeira publicou uma fotografias das duas filhas vestidas com as camisolas do clube: “Hoje. Porque uma alegria nunca vem só”.

A atriz Sara Prata vestiu a camisola oferecida à filha, a bebé Amélia e explicou: “A Amélia recebeu a camisola quando nasceu, hoje trago-a vestida para que comece a colecionar vitórias. Vamos lá Sporting Clube de Portugal, estamos com o nervoso miudinho a crescer”.

Tânia Ribas de Oliveira e o marido também se prepararam para festejar. “Onde vai um vão todos!!! São muitos anos! Haja fé”, escreveu a apresentadora.

“A Maria Francisca até está com os nervos! Ai jazus. Diz que vai para o Marquês”, brincou Flávio Furtado que optou por partilhar uma fotografia da sua cadela com um cachecol do clube.

Leia também: Famosos celebram o ‘Dia da Mãe’ com mensagens carinhosas

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News