fbpx
Famosos

Famosos revoltam-se com uso de máscaras nas escolas e apelam: “Batam o pé e digam não”

Sofia Correia, Leonor Poeiras, Famosos
Instagram

Vários famosos têm-se indignado perante a utilização de máscaras nas escolas, que se deverão manter até ao terceiro período.

A Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares quer manter o uso de máscara nas escolas até ao terceiro período. Vários famosos manifestaram a sua revolta perante estas orientações, acusando a DGEstE de não pensar nas consequências desta ação. A atriz Sofia Correia foi uma das figuras públicas a insurgir-se, através das redes sociais.

Tenho vergonha de o meu país pôr o interesse das crianças em último lugar. Então, nas discotecas e concertos podem estar milhares sem máscaras e as crianças passam o dia de máscara? E os mais pequenos só veem metade da cara dos professores? E ninguém pensa nas consequências disto? Não são só dois meses, são dois anos disto. A primeira infância são só cinco“, escreveu.

Sofia Correia apelou ainda aos pais para que “batam o pé e digam não às máscaras” caso as orientações se mantenham. Leonor Poeiras concordou com as palavras da atriz: “Subscrevo todas as palavras da Sofia Correia. O meu filho se vir as professoras na rua não as conhece, nem eu“.

Leia também: Leonor Poeiras regressa a Portugal e confessa: “As saudades que eu já tinha…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>