fbpx
Famosos

Famosos reagem à morte de Sean Connery

Sean Connery

O ator Sean Connery morreu este sábado, dia 31, aos 90 anos.

Desde o anúncio do falecimento do eterno James Bond, os famosos têm reagido à notícia, nas redes sociais. Nuno Markl foi um dos primeiros a comentar o assunto.

“Há três razões porque odeio o filme ‘Liga dos Cavalheiros Extraordinários’: uma, porque, pronto – é um mau filme; outra, porque é um mau filme feito a partir de uma novela gráfica genial do Alan Moore que tinha tudo para dar um bom filme; mas a mais dolorosa de todas é que o sacana do filme traumatizou tanto o grande Sean Connery, que o levou a reformar-se e a desistir do Cinema quando, nestes 17 anos desde esse flop, ainda podíamos ter visto tantos novos filmes com este gigante”, começou por escrever.

“Mas pronto: Sean Connery teve uma vida longa e não precisava, de facto, de fazer mais – entre 007 e os inúmeros papéis extraordinários que fez depois, foi uma estrela das grandes. Um Sol. Há uns anos lembro-me de pensar: ‘E quando o Sean Connery morrer?’, como se fosse aquele tipo de calamidade que esperamos estar longe. Tinha de acontecer em 2020, claro. Este ano levou-nos mais um ícone”, rematou.

Iva Domingues usou as redes sociais para prestar uma homenagem ao ator: “Obrigada, Sir. Sean Connery. A voz. O carisma. O nosso Mr. Bond, para sempre!”

Por sua vez, Rita Ferro Rodrigues, lamentou o falecimento do artista: “Agora, dizem-me que morreu Sir. Sean Connery. Impossível. Um ator desta dimensão vive para sempre.”

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News