fbpx

Famosos reagem à morte de Sara Carreira: “Das almas mais queridas de sempre”

A Televisão
4 min leitura

Sara Carreira morreu este sábado, 5 de dezembro, vítima de um trágico acidente de aviação. A filha de Tony Carreira tinha 21 anos.

Desde que a notícia foi conhecida, vários famosos lamentaram o desaparecimento repentino de Sara Carreira. Agir foi um dos primeiros a reagir: “Das almas mais queridas de sempre. Um abraço de força à família e muita coragem Ivo. Até sempre, Sara.”

“De luto. A Sara não merecia, ninguém merece partir tão cedo. Estive com a Sara poucas vezes, mas o suficiente para perceber que era uma ternura de pessoa e um Ser com uma luz incrível. Tinhas uma vida pela frente. De todas as pessoas que se cruzaram contigo, nenhuma ficou indiferente ao que tu eras, tenho a certeza. Força a toda a família, e as melhoras para todos os envolvidos”, escreveu, Fernando Daniel.

Felipa Garnel escreveu: “Estou sem palavras, em choque. Deixo aqui um enorme beijo ao Tony, à Fernanda, ao Mickael e ao David. Que consigam encontrar alguma paz no meio de uma dor tão insuportável”.

“Meu Deus, o que é que estás a fazer? O que nos reservas mais para 2020? Agora uma menina de 21 anos fica sem vida. Descansa em paz, Sara Carreira”, desabafou Fernando Rocha.

Flávio Furtado publicou uma fotografia de Sara Carreira a preto e branco e na legenda colocou um emoji de um coração preto.

“Pelos meus amigos (Carreira), estou sem palavras para tamanha desgraça… Que Deus conforte o coração de vocês… Estou em choque… Estou triste… Que 2020 é este… Meus amigos, o nosso abraço familiar, que é tão pequeno para tamanha dor, que seja só um conforto que vocês irão precisar. O que é que está a acontecer? Estou sem palavras. Que esta filha e irmã vá em paz e que Deus dê forças a esta família que vai precisar tanto. Minhas orações estão com vocês… Portugal está de luto”, declarou Katia Aveiro.

“Que vida é esta, que revolta tão grande. Farta deste ano… Tão jovem, a vida pela frente… Porquê? Porquê? O que será dos meus queridos amigos… Nem sei o que dizer… Que tristeza”, afirmou, Elma Aveiro.

“Meu amigo Tony, Fernanda, manos da Sara… Toda a família… Só posso dizer que recebi esta notícia triste e estou sem querer crer. Não sei sequer a dor de vocês estão a passar. Nenhum pai nem nenhuma mãe merece passar por isto. Que Deus vos dê muitas forças”, desabafou, ainda, Dolores Aveiro.

“Hoje é um dia triste. Muito triste. Inimaginável”, diz Cristina Ferreira.

Nuno Santos, partilhou uma fotografia em que Sara Carreira surge com o pai, Tony Carreira, num concerto. “A Sara Carreira era uma miúda doce, de olhos muito vivos, claros, muito bonitos e não apenas por serem claros”, começa por afirmar.

“Era uma miúda cheia de sonhos. Presume-se que como todos os miúdos, mas ela tinha aquela determinação que todos têm na família e que encontrei pela primeira vez no pai vai para 20 anos. Nenhuma palavra ou gesto poderá confortar o Tony e a Fernanda; o David e o Michael. Que encontrem dentro deles a força e a coragem para superar este momento tão dramaticamente cruel e esta dor que podemos apenas presumir quão insuportável será”, acrescenta.

“Absolutamente em choque com a morte da Sara Carreira. Que a família encontre forças para superar esta tragédia”, escreveu “A Pipoca Mais Doce”.

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.