fbpx
Famosos

Famosos reagem à morte de António Cordeiro: “Foi um amigo tão importante…”

Morreu Antonio Cordeiro

O ator António Cordeiro morreu, este sábado, dia 30, aos 61 anos.

António Cordeiro morreu aos 61 anos. O ator lutava contra uma doença degenerativa. Alguns famosos já reagiram ao falecimento do artista.

“Querido António Cordeiro. Descansa na luz e em paz. Obrigada por teres cruzado o meu caminho e até sempre. Querida, maravilhosa Lena [companheira de António Cordeiro], abençoada sejas, pelo teu amor e dedicação, sempre de sorriso pronto. O António teve uma grande companheira!”, escreveu a atriz Isabel Medina

O ator Afonso Pimentel deixou uma longa mensagem ao seu “grande amigo”. “O António foi um grande amigo. Foi muito importante para mim. Aprendi muito sobre a profissão, e mais importante que isso, sobre a vida. Tive a minha estreia em teatro com ele, ajudou-me, segurou-me, divertiu-me, ensinou-me a relativizar, jantámos, bebemos cervejas, chorámos, rimos muito, abraçou-me tanto”, começou por contar.

“Ensinou-me de música e arrancou-me de casa com a sua guerreira Lena e obrigou-me a aprender a gostar de sushi. Sempre a fazer-me sentir mais e melhor. Era um puto preso num corpo de Homem. Um corpo que o traiu e o foi limitando. A vida e a estupidez de acharmos que temos muito tempo amanhã, traiu-me a mim”, acrescentou.

E concluiu: “O meu Cordeiro partiu hoje. Escrevo na esperança de aliviar o nó que tenho. O António foi um amigo tão importante. Tenho medo de ele não ter sabido o quanto. Eu gostava de ter sido mais.

João Baião escreveu: “Um grande aplauso ao António Cordeiro! Beijinhos Lena.❤️💔👏”

“Querido António. Obrigado por tudo, pela amizade, pelos sábios conselhos, por acreditares em mim, pelo sentido de humor, pelo teu talento e trabalho. Descansa em paz”, escreveu Miguel Costa.

Leia também: Morreu o ator Licínio França. Filha e Noémia Costa já reagiram

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News