fbpx
Famosos

Famosos reagem à morte do DJ Magazino: “Ficarás sempre nos nossos corações”

Dj Magazino Luis Costa

Luís Costa, mais conhecido como o DJ Magazino, faleceu esta quinta-feira após ter lutado dois anos contra uma leucemia. Vários famosos recorreram às redes sociais para o homenagear.

Foram várias as figuras públicas que recorreram às redes sociais para homenagear o DJ Magazino, que faleceu esta quinta-feira, dia 9 de dezembro, na sua casa em Lisboa.

Miguel Rendeiro 

“Até já meu amigo
Ficamos todos mais pobres.
Que o teu legado e lição de vida continue entre nós.
Jamais serás esquecido
Luís
Costa”

Miguel Costa: 

“Magazino nunca te esqueceremos. Ficarás sempre nos nossos corações. Obrigado por tantas noites, madrugadas e matinés, em que nos fizeste muito felizes, com a tua música, a tua energia tão boa.

Essa energia continua aqui, entre nós, tal como tu. Obrigado. Agora fazes a festa desse lado, e sem o sofrimento. A toda a família e amigos, o meu forte abraço”.

Cristina Ferreira: 

Na última mensagem que trocámos dizia-se feliz, porque se estava a superar. Deu-me força a mim, imaginem, para acreditar que chegaria ao destino.

Brincou com a minha voz para o acordar do limbo quando lá estivesse. Superou-se todos os dias. Foi uma lição de força extraordinária. Há pessoas que ficam. Obrigada Magazino.

Joana Cruz: 

Querido Luís. Meteu-se comigo no instagram a dar-me força no início do meu processo, sem me conhecer. Bricávamos um com o outro sempre a medir as forças que nunca nos faltaram. Dei-lhe o meu lugar para se sentar na sala de espera do IPO antes de irmos fazer transfusão de sangue.

Eu não estava bem em pé, mas ele precisava mais de estar sentado do que eu e ficámos na conversa largos minutos sempre a rir. Agradeceu-me por esse momento quando veio ao Wi-Fi falar do livro dele. Pensei sempre que este encontro ao vivo ía durar mais uma vida longa. Grande abraço à família do Magazino.

Júlia Belard: 

 “Conheci-te nas célebres festas da Bloop, que animavas como ninguém. Uma pessoa diferente, especial. Tratava-te por Luís, e tu não gostavas. A força de viver e superação com que enfrentou estes tempos fizeram-me acreditar que viveria. Sempre. E viverá. Para sempre.

A maneira como lidou com tudo isto é mais do que um exemplo para todos nós. Que murro no estômago. Animarás os céus”.

Julia-Belard

Jessica Athayde: 

Atriz partilhou uma imagem de uma estrela num fundo preto.

Naom_61B2264905788

Leia também: Cristina Ferreira recorda a última mensagem trocada com DJ Magazino

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>