Famosos Música

Famosos reagem à decisão da ‘Festa do Avante’ se manter após cancelamento dos festivais

Reprodução Instagram

Os festivais de música foram proibidos até 30 de setembro mas a ‘Festa do Avante’ vai realizar-se igualmente. Ora, esta foi uma decisão do PCP que está a dar que falar. Jerónimo de Sousa afirma que a ‘Festa do Avante’ não é um festival e que os “comunistas portugueses são criativos’. O primeiro-ministro, António Costa, referiu que a atividade política dos partidos “não está proibida”. 

Uma decisão que deixou inúmeras pessoas revoltadas, inclusive muitos famosos. Diogo Piçarra mostrou-se indignado e afirmou com ironia: “‘Avante não é um festival’. É o mesmo que dizer vou só ali beber um café às 23h de sábado”, começou por escrever no Twitter. “O meu Altice não é um concerto, então. É uma congregação de milhares de pessoas numa só voz comungando o nosso espírito com o único objetivo de limpar a alma cantando as músicas do meu novo álbum”, acrescentou.

Também Nilton manifestou-se sobre esta decisão: “Se a Roberta Medina se inscrever no PCP, há Rock in Rio?”. Pedro Lima foi um dos famosos que comentou: “O camarada é danado para a brincadeira”. Uma seguidora alertou para eles brincarem mas não serem “rídiculos” e Pedro Lima reagiu de imediato: “O ridículo é das minhas formas preferidas de fazer humor”.

O namorado de Débora Monteiro, Miguel Mouzinho, também atacou a organização do ‘Festa do Avante’. “Malta, este ano só vai haver o «festival do avante»… ouvi dizer que o covid não ataca esse lado da polícia. Vendem bilhetes na Fnac? Há zona Vip? Tantas questões importantes. P.S. Ouvi dizer que o patrocinador principal é o banco, dizem que o nome vai mudar para Avante com o o novo banco mas António Costa não vai impor limites de lotação, se forem 800 milhões de participantes só têm de respeitar os 2m de distância… Na pior das hipóteses o nosso Primeiro-Ministro no dia seguinte pede desculpa  e diz que não sabia de nada”, escreveu nos Instastories.

View this post on Instagram

Se a Roberta Medina se inscrever no PCP, há Rock in Rio?

A post shared by Nilton (@niltonoproprio) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News