fbpx
Famosos

Famosos incentivam ao voto nas Eleições Europeias. Descubra quem já votou!

Captura De Ecrã 2019 05 26 Às 17.56.42 Famosos Incentivam Ao Voto Nas Eleições Europeias. Descubra Quem Já Votou!

Este domingo é dia de Eleições Europeias e, apesar do calor que se faz sentir, antes da praia há que cumprir o dever enquanto cidadão. Foi o que fizeram várias figuras públicas que, inclusive, quiseram partilhá-lo com os seguidores como forma de dar o exemplo e de motivar a fazer o mesmo.

São várias as figuras públicas que, ao longo do dia de hoje, têm partilhado com os seguidores nas redes sociais o cumprimento do seu dever cívico. Neste domingo de Eleições Europeias toda a publicação conta para incentivar ao exercício do voto.

“O que seria de nós sem este domingo sem sol? Não sei! Na realidade só estou a fazer conversa para vos dizer para irem votar!”, escreveu Ana Guiomar. Já Inês Lopes Gonçalves vestiu-se de morango e fez a sua parte: “Agarrei a primeira coisa que tinha no armário para ir votar (ide ide!)”.

Daniel Oliveira e Andreia Rodrigues também já fizeram a sua parte e, acompanhados, pela pequena Alice lá tentaram incentivar os fãs a deixar o seu voto nas urnas. Felipa Garnel não esqueceu o dia de sol mas garantiu não o ter feito sem antes exercer o seu direito e dever: “Está sol, calor, é domingo, dia de descanso ou de diversão, mas antes de tudo há que votar. É nosso dever defender a democracia por um futuro digno para todos. A Europa é fundamental na construção desse futuro. Por isso vamos. É hora de votar.”.

O ator Pedro Lima também fez uma publicação a partir da qual garantiu já ter ido, em família e com amigos, votar. Bárbara Guimarães deixou uma fotografia e uma frase de incentivo, e Cristina Ferreira tirou um tempinho para, através das Instastories, mostrar que já tomou a sua decisão: “Votem. Acabei de o fazer.”, escreveu a apresentadora.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News