fbpx
Famosos

Famosos em choque com morte de Filipe Duarte

Filipe Duarte 2 E1650215864180 Famosos Em Choque Com Morte De Filipe Duarte

Filipe Duarte morreu esta sexta-feira, 17 de abril. O ator sofreu um enfarte miocardio fulminante, avança a SIC.

Filipe Duarte entrou em várias produções portuguesas. Entre elas, a série Equador, da TVI, onde desempenhou o papel de protagonista.

Recentemente integrou o elenco do filme ‘Variações’, de João Maia e que foi um sucesso nas bilheteiras portuguesas. O seu mais recente trabalho foi a novela ‘Amor de Mãe’, da Globo, exibida na SIC.

Nas redes sociais, são várias as reações de figuras públicas.

“Inacreditável. Um dos melhores actores portugueses. Minhas condolências à família. Obrigado, Filipe”, escreveu César Mourão.

Exigente como pessoa e profissional. Daí a sua excelência. É das pessoas que conheço que mais admiro. Falo no presente se bem que saiba que a partir de hoje não mais poderei conversar com ele. É que há pessoas que não morrem enquanto houver memória.“, disse Manuel Luís Goucha.

Iva Domingues manifestou o seu pesar pela morte precoce do ator. “Filipe, tu não!  Estou sem palavras… Não acredito. Não acredito. Não acredito. Um abraço à família do Filipe”.

Estou sem palavras…“, afirmou Fátima Lopes.

View this post on Instagram

Estou sem palavras…

A post shared by Fátima Lopes (@fatimalopesoficial) on

M**** de ano, este 2020… Um beijo grande à família do Filipe“, disse Felipa Garnel.

Silvia Rizzo mostrou-se em choque: “Não consigo acreditar!!!! Filipe Duarte nosso querido Pipo. Nem sei o que dizer, sinto-me triste, profundamente triste, em choque! A pessoa grande que és o Actor maravilhoso que sempre foste! Obrigada meu querido Pipo”.

José Mata: “Não sou de homenagens pelas redes sociais mas o Pipo era dos Bons. Tinha e continuará a ter uma luz muito especial. Até sempre, Pipo“.

Rita Ferro Rodrigues: “Não sei que dizer. 46 anos, actor incrível. 2020, és um sádico horrível. Não conhecia o Filipe pessoalmente , seguia a carreira dele com muita admiração há muitos anos. Lamento tanto. Um abraço apertado à família e amigos. Isto é tão horrível e injusto.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>