Famosos

Famosos destacam amizade de Eduardo Beauté. Mensagens sucedem-se

Reprodução TVI

A notícia da morte de Eduardo Beauté apanhou muitas personalidades de surpresa e desde a publicação de Luís Borges nas suas redes sociais, o ex-marido do cabeleireiro, que as homenagens não têm parado. Em todas, as tónicas comuns são o caráter, profissionalismo e amizade. 

Por entre as mensagens, muitos garantem não aceitar a morte do cabeleireiro, que foi encontrado morto este sábado, 7 de setembro.

A atriz da TVI, Alexandra Lencastre, mostra-se espantada. “Então Eduardo? Sem avisar…! ? Falámos tanto em tantos anos .. podias ter ligado como sempre… parvo… querido… descansas em paz? Espero que sim.”, escreveu.

Já Fernanda Serrano agradece ao seu amigo. “Leva este beijo meu… Foste a pessoa com o coração mais doce que conheci na vida. Obrigada por tudo!”.

Também Fátima Lopes destacou o amigo que durante anos tratou de si. “Cuidou de mim e da minha imagem durante anos, com muito carinho. Que notícia triste. Estou em choque. Descansa em paz, meu amigo”, escreveu na legenda de uma fotografia conjunta.

“Querido Eduardo Beauté, vou ter saudades do teu carinho quando me abraçavas. Serás sempre uma pessoa muito especial para a nossa família. Obrigada por todo o apoio e amizade nos piores momentos. Que estejas em paz. Ver-nos-emos um dia.”, destaca Raquel Rocheta.

Recorde-se que Beauté tem três filhos em comum com o manequim Luís Borges,  que anunciou a morte do pai dos filhos através das redes sociais.

Veja algumas das publicações feitas:

ATV News